Becca responde perguntas no Twitter mais uma vez!

becca1
Mais uma vez Becca respondeu algumas perguntas em seu twitter, dessa vez de surpresa. Ela falou sobre ‘Black Ice‘, sobre o filme de Hush, Hush e esclareceu que não é a responsável pelo filme ou elenco:

Como sempre, muitas perguntas sobre o filme.Gente, não sei de nada. Não sou a responsável pelo filme. Mas vocês sempre podem me perguntar sobre os livros.

Um lembrete: Não estou escrevendo o roteiro. Não sei nada sobre o elenco. O que EU SEI é isso. E apenas isso: http://www.beccafitzpatrick.com/#!hushhushmovie/c653

“@ItsJoss Então você não vai decidir quem vai interpretar os personagens?” Não.

“@JeepInThePatch Você poderia fazer a estréia de Black Ice no Brasil?” Seria incrível. Adoraria. Mas isso fica por conta da minha editora.

“@sharito10 Você vai fazer outro livro que conta a história de Patch?” Não planejo fazer outro livros do mundo de Hush, Hush.

“@patchciprianos @everslark Você não sente falta de escrever as falas épicas de Patch?” Sim, mas também tenho novos personagens com falas incríveis 🙂

Até agora BLACK ICE foi vendido para: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, Irlanda,Turquia, Brasil, Polônia e Dinamarca. Quando o manuscrito estiver pronto, terão (1/2)

Esperançosamente mais lugares para serem vendidos. A maioria das editoras querem ler a história antes de concordar em comprar 😉 (2/2)

“@HushHushArmy É verdade que Black Ice se parece com uma experiência que já aconteceu com você?” Todos os meu livros tem pedaços de mim neles. Sejam melhores ou piores!

“@Cande_salerno O personagem de Black Ice é bem diferente de Patch, não é?” O herói em BLACK ICE tem algumas coisas parecidas com Patch.

A melhor parte para nós, foi que antes de começar a responder as perguntas, Becca falou sobre o nosso site!

Aliás, um “alô” para um fã site Brasileiro, Hush Hushers! Obrigada pelo apoio – vocês arrasam! http://hushhushers.com.br

Atualização

13/09 – Mais algumas perguntas foram respondidas pela Becca em seu Twitter, confiram:

“@Strimani Qual é o seu livro favorito da série Hush Hush?” Silêncio, eu acho. Foi o mais fácil de escrever. Isso me faz preguiçosa?

Várias perguntas sobre Black Ice. Isso é o que eu posso dizer agora. Estarei compartilhando muito mais nos próximos meses! http://www.beccafitzpatrick.com/#!blackice/c22m8

“@LoveBooksALWAYS: Qual foi o mais difícil de escrever?” Crescendo. Eu não escrevi aquele livro. Eu reescrevi. E reescrevi. Mais e mais e mais.

“@xoaleh: Qual é o seu escritor favorito?” Diana Gabaldon. Ela é incrível. Eu posso ler os livros dela mais e mais. Eu definitivamente tenho uma queda pelo Jamie!

“@Ohmissface: Adorando ‘All our yesterday’s’ obrigada pela sujestão.” TÃO bom, né? Que bom que você está adorando!


« | »

Leave a comment