Graphic Novel de Hush, Hush é finalmente lançado no Brasil!

1
O graphic novel de Hush, Hush, lançado em 2011 nos Estados Unidos parecia que não seria publicado tão cedo no Brasil. Felizmente, a NewPOP Editora confirmou a publicação da história em quadrinhos da Saga! Leia mais abaixo:

NewPOP Editora acaba de lançar nas livrarias e lojas especializadas Hush, Hush – Graphic Novel, primeiro de três álbuns em quadrinhos adaptando os romances juvenis escritos por Becca Fitzpatrick, que ganhou o prêmio de melhor autora pela história. A adaptação foi lançada nos EUA em 2011 pela editora Sea Lion Books.

Na trama, romance não fazia parte dos planos da jovem Nora Grey. Ela nunca se sentiu atraída por ninguém de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vee os empurrasse para ela. Isso até Patch aparecer. Com seu sorriso fácil e olhos que pareciam a penetrar, Nora é atraída por ele contra sua própria vontade.

Contudo, depois de uma série de acontecimentos aterrorizantes, ela não sabe em quem confiar. Patch parece estar em todos os lugares que ela vai e a conhece mais do que sua melhor amiga. Ela não consegue decidir se cai de vez em seus braços ou se deve fugir e se esconder. Quando Nora busca por respostas, ela encontra-se perto de uma resposta mais perturbadora do que os efeitos que Patch causa nela. Isso porque Nora está numa encruzilhada entre imortais e aqueles que caíram e, quando é preciso escolher, a decisão de Nora pode custar sua vida!

Com roteiro adaptado por Derek Ruiz e arte de Jennyson RoseroDavid Pinos e Mel Joy San JuanHush, Hush – Graphic Novel tem 100 páginas, formato 15,5 x 23 cm e preço de R$ 19,90.

Vale lembrar que no Brasil a série original de romances teve ao todo quatro volumes chamados de SussurroCrescendo,Silêncio e Finale, todos lançados pela Editora Intrínseca.

NewPOP Editora é um dos braços editoriais do portal Anime Pró, especializado em cultura pop oriental. Entre suas publicações, destacam-se Os Caça-FantasmasSpeed RacerDark Metrô1945Grimms Mangá e Tarot Café.

Vale lembrar que os outros Graphics ainda não foram lançados nos Estados Unidos.
Veja todas as fotos disponível do Graphic clicando aqui.

Via


« | »

Leave a comment