Becca confirma que o roteiro do filme de Hush, Hush está pronto!

1

Um fã fez um relato do evento na National Book Store em Manila, ontem. Dentre outras informações sobre o que aconteceu lá, ele diz que Becca confirmou que o roteiro de filme de Hush, Hush está pronto, mas que ainda não possui um elenco. Leia mais abaixo:

A autora bestseller do New York Times da Saga Hush, Hush, Becca Fitzpatrick veio a Manila para sua primeira tour de autógrafos em nosso país. Para te falar a verdade, não estava muito por dentro dos eventos (ou eventos de autógrafos, para ser específico) acontecendo por aqui, mas um dia estava vendo um anúncio no jornal em nossa casa e do nada e poster promocional para o evento de autógrafos de Becca imediatamente chamou minha atenção. Fiquei tipo “Espera, é sério?” e nem pensei duas vezes, fui no meu quarto e peguei minhas cópias de Sussurro, Crescendo e Silêncio. Obviamente. Ainda não tinha Finale, mas comprei a minha durante o evento para completar a coleção.

Chegando na National Book Store em Glorietta 1, demos de cara com uma grande fila para inscrição; bem, não era surpresa pra mim por que qualquer um que leu os trabalhos de Becca Fitzpatrick não deixaria essa oportunidade de finalmente conhecer ela pessoalmente passar.

SAM_5543.JPGSAM_5544.JPGSAM_5547.JPGSAM_5556.JPG

Esses três camaradas que vieram para Glorietta mais ou menos às 6 da manhã ganharam exclusivamente algumas cópias do livro único, que ainda será lançado (7 de Outubro), Black Ice. É, tenho muita inveja dessas pessoas, lol.

SAM_5563.JPGSAM_5567.JPGSAM_5570.JPGSAM_5563.JPG

Algumas perguntas foram feitas após a breve entrevista e fez um grande alerta de spoiler para o resto de nós que não leu o último livro ainda. Ela também mencionou que ela escreveu o primeiro livro sobre um cara misterioso que ela conheceu nos tempos de escola, mas Nora Grey não é totalmente baseada nela, talvez apenas em alguns aspectos. De qualquer forma, para aqueles que estão esperando pela adaptação cinematográfica da série Hush, Hush, Becca confirmou que um roteiro já foi escrito, mas ainda não tem elenco. Quando perguntado se que os atores que ela quer retratar para os papéis de Patch & Nora, ela inteligentemente evitou a questão, afirmando que ela não quer estragar a imaginação/caracterização de seus leitores por figurativamente dar os atores que ela tem em mente.

SAM_5575.JPGSAM_5575.JPGSAM_5575.JPGSAM_5575.JPG

Então, esta foi a longa fila à minha frente e que é por lote (60 livros por lote) e eu estava no 9º lote. Isso realmente me fez pensar, Becca ainda era toda sorrisos durante as fotos e parecia feliz por conhecer cada um de seus fãs, mesmo que se parecesse uma fila interminável. Isso prova o quão dedicada ela é na interação com seus fãs e em mostrar o seu apoio e amor, assim com todos. Minha única pergunta a Becca é, que coisas você pensa para prolongar a sua paciência com de centenas de pessoas, uma a uma? Realmente parece cansativo do meu ponto de vista, mas você tem como um mantra motivacional que te mantém no pique?

Enfim, que está uma foto minha arrasando com a adorável e incrível, Becca Fitzpatrick.

SAM_5577.JPGSAM_5577.JPGSAM_5577.JPGSAM_5577.JPG

Ao conhecê-la, eu disse oi e me apresentei como um fã de suas obras e blogueiro também. Quando eu disse a ela que vou escrever um post sobre esse evento, ela respondeu “Me mando um tweet com o link.” Então, sim, eu iria definitivamente tweetar o link para ela e espero que ela gosta de tudo o que está aqui. Ela me agradeceu por ter vindo para o evento e eu também agradeci por ela ter vindo aqui nas Filipinas e nos dando, os fãs, a chance de finalmente conhecer uma das autoras mais aclamados pela crítica. Durante a foto, eu queria alguma coisa para deixar Becca animada porque a fila ainda era grande, então eu pedi a ela para fazer uma pose maluca comigo e então nós dois parecíamos rock-stars!

Fui para casa, muito feliz por conhecê-la pessoalmente e também por todos os livros que foram autografadas por Becca Fitzpatrick, especialmente este porque é dedicado a mim. Espero Becca goste do resto de sua estadia aqui nas Filipinas e volte, bem como, talvez, quando Black Ice for lançado, mas uma coisa é certa, ela vai estar tendo um banquete com um monte de mangas, enquanto ela ainda está aqui em nosso país. Por último, uma enorme obrigado à National Book Store por trazer Becca aqui e um ainda maior obrigada à Becca por  vir direto aqui nas Filipinas, sem segundas intenções. Deixe-me terminar este post no blog com esta citação:

Keep in mind that people change, but the past doesn’t.”
― Becca Fitzpatrick, Hush, Hush
Fotos e relato: Via

« | »

Leave a comment