Becca: “Eu adoraria visitar o set [do filme de Hush, Hush]”

1

Em um novo relato feito de quem esteve no evento realizado em Manila, a fã Kate escreve de forma detalhada as perguntas feitas à Becca, e é claro que uma pergunta sobre o filme não poderia passar, certo? Leia abaixo para descobrir que pergunta foi essa e a resposta de Becca:

[…]

É claro, tivemos a chance de fazer perguntas a Becca e essa autora introvertida (como ela gosta de chama) não é só doce e tímida, mas ela é muito bonita em pessoa. Amo sua simples escolha de roupas E AH MEU DEUS O CABELO DELA??? TOCAMOS NELE. É um lindo loiro cacheado que eu quero ter! Gosto como ela fala de forma calma e doce e realmente adoro a risada dela. Ok. Estou começando a soar como uma stalker assustadora então vamos para as perguntas e respostas!

Qual é a inspiração para Black Ice já que é tão diferente de Hush, Hush? 

  • A família dela foi acampar em uma montanha em Wyoming quando ela estava no ensino médio. Mas ela estava doente e não pode ir, então ela foi assistir um filme de terror. Meio que a síndrome de Estocolmo. Isso inspirou Black Ice.

O quão diferente Hush, Hush é dos outros livros Jovens Adultos sobre anjos?

  • Ela não leu nenhum outro livro Jovem Adulto inspirado em anjos caídos. Quando ela recebe comentários de leitores, eles sempre mencionam Patch. Ela acha que Patch é o que realmente leva as pessoas ao livro.

Em Finale, ela planejou a morte de Scott desde o começo ou foi inesperado?

  • Scott fez um juramento no início do Finale que dizia que ele faria qualquer coisa para proteger Nora. Assim, sua morte é ele cumprindo esse juramento. Ela sabia desde o início que Scott iria morrer e que é a única parte de Finale que a fez chorar.

O que a fez desviar do  gênero Paranormal para Suspense Psicológico e ela acha que isso dá destaque a sua diversidade como autora?

  • É tão refrescante para tentar algo novo, desafiar a si mesma. Quando ela apresentou um projeto Sapphire Skies para seu editor, disseram que era o melhor livro que ela escreveu até agora, o que a deixou animada. Isso a fez sentir que ela pode finalmente ramificar-se para coisas diferentes e não falhar completamente.

* Prévia de Sapphire Skies *
Conta uma história sobre uma garota chamada Stella, da Filadélfia, e ela testemunha um crime brutal. Ela é submetida a um programa de proteção a testemunhas em Nebraska. Ela se ressente de sua situação e só quer chegar em casa. No entanto, ela está começando a se apaixonar por este cowboy bonito, que mora ao lado. Então ela tem que decidir se fica pelo o cowboy ou continua viajando, para  que os bandidos não a encontrem.

Existe alguma vulnerabilidade na relação de Patch e Nora?

  • Se ela postar algo novo do ponto de vista de Patch, será por causa de Chyna (a que fez essa pergunta). Há sempre vulnerabilidade em todas as relações. Como a confiança e segurança.

Se pudesse voltar atrás e mudar alguma coisa em seus livros, o que seriam?

  • Ela não iria mudar o processo de editora, mas existem coisas que ela gostaria mudar. Ela disse que ela tem que pensar que ela fez o melhor que podia e deixar como está o que ela escreveu e esperar que os leitores gostem de suas histórias. Se não, ela iria apenas sentar-se em seu escritório e escrever os livros de novo e de novo.

De todos os personagens, com quem ela se sente mais próxima?

  • Vee. Sua personagem é inspirada em duas de seus melhores amigos de infância. O personagem de Vee a leva de volta à sua infância, porque sempre que ela escreve sobre ela, ela sempre sabe o que o personagem diria e como ela agiria por causa da inspiração por trás do personagem.

O que te inspirou para escrever Patch bad boy?

  • Patch foi inspirado em um cara que ela conheceu no ensino médio. Quando escreveu o primeiro rascunho de Hush, Hush, Patch não era um anjo caído. Ele era apenas um cara normal, mas sabia ele tinha um secreto obscuro profundo, mas ela não sabia o que era. Ela pensou no final do projeto ela conheceria Patch o suficiente para saber seu segredo, mas ela não sabia. Ao pensar em seu caráter ela percebeu que ela queria que ele fosse um cara bom, em algum momento, um cara com moral e alguém que seja um exemplo. E a sua queda foi literal, ele caiu em desgraça. Tornou-se perfeito para ela porque Anjos Caídos foram originalmente bad boys.

Ela concorda com as pessoas que comparam Nora com Bella de Crepúsculo?

  • Já que ela não lê os comentários, ela não sabe se há comparações. Ela, pessoalmente, ama Crepúsculo e está bem com as comparações. Ela começou a escrever Hush, Hush, antes de Crepúsculo ser publicado. Embora não tivesse o aspecto paranormal em sua história naquela época, ainda era sobre esse rapaz e essa moça se apaixonando, e ela se sente confiante de que as pessoas vão dizer o que quiserem, mas a história é diferente. Ela não se importa com comparações.

Se Patch é real e ele quer levá-la a um encontro, qual seria o lugar dos sonhos perfeito e por quê?

  • Ela sente que está velha demais para o Patch agora, mas ela gostaria de ter uma noite tranquila e romântica com ele.

  Qual dos livros que você escreveu é o seu favorito? 

  • Provavelmente Sapphire Skies.

Sobre a adaptação de Hush, Hush, o quanto ela estaria envolvida?

  • Ela acho que seu talento não é a produção de filmes, mas em escrever histórias. Ela adoraria visitar o set, no entanto.

Qual foi o maior desafio que ela encontrou em escrever?

  • Crescendo, com certeza.  Ela estava sob muita pressão depois que Hush, Hush foi bem sucedido. Tinha que fazer Crescendo ser tão bom quanto. Ela se lembra de dar seu rascunho a sua editora e ela odiava. Não era bom o suficiente. Ela se lembra de se sentir desmoralizado e pensar que ela nunca seria capaz de fazer isso. Houve até um momento, que ela disse a editora, que Crescendo seria o último livro que escreveria, que ela se aposentaria em ser escritora. Ela passou por cima disso e sabe que nunca mais chegará a esse ponto de novo. Foi uma experiência agradável, sair do fundo e só subir a partir daí. O pior já passou e foi quando ela começou a se sentir um pouco confiante de que ela poderia superar. Ela não mudaria essa experiência, porque isso lhe ensinou sobre ser perseverante, acreditando em si mesma e continuar.

O que você está lendo atualmente? 

  • Quiet (não-ficção sobre os introvertidos), Earthbound e algum livro de Nora Roberts.

Seus maiores medos quando Hush, Hush foi publicado.

  • Ela não tinha muitos medos, porque ela não achava que muitas pessoas iriam ler o livro.

IMG_20140330_095023.jpgPHYABOOKBLOGGERS.jpgPhotoFancie2014_03_30_13_10_54.jpeg20140329_203414.jpgIMG_20140330_095023.jpg


« | »

Leave a comment