Fã fala sobre como foi conhecer Becca em Makati

1

Andy, a dona do blog Innocent Wild teve a oportunidade de entrevistar Becca no dia 27 de março, no The Writers Bar em Makati, Fiipinas. Abaixo você pode ler seu relato traduzido:

A autora bestseller do New York Times Becca Fitzpatrick (saga Hush, Hush) recentemente parou no país para sua turnê filipina de livros, e estou mais do que emocionada em dizer que passei algum tempo com ela no The Writers Bar para um entrevista (obrigada novamente à Bombom Mag por esta oportunidade!) no dia 27 de Março, para falar sobre o sucesso de sua série de livros, projetos futuros, e sua emoção em finalmente conhecer seus fãs filipinos.

Sempre é um prazer para mim conhecer escritores incríveis, porque eles não só me inspiram a fazer o melhor em meu trabalho, mas também me fazem perceber que eles são como todo mundo, mesmo com a fama e o reconhecimento que eles recebem do mundo inteiro.

Na verdade, Becca fez um cumprimento perfeito para mim, quando nos encontramos. Ela meio que se desculpou por seu cabelo estar com volume, por causa do calor e da umidade em Manila. Haha! Nossa conversa fluiu depois disso.

Claro, falamos sobre a saga Hush, Hush, sobre Patch (vamos lá, eu não posso perder esta chance!), sua playlist atual (nós cantamos um pouco de “Let It Go” de Frozen em algum momento) , sobre os diferentes pratos típicos Pinoy [como os filipinos se chamam] que sua tia, que é filipina (Becca me mostrou uma foto dela em seu iPhone), recomendou a ela experimentar enquanto ela estava viajando.

Ela queria muito experimentar o halo-halo (perfeito para o verão!) então eu tive que dizer a ela sobre o Razon’s. Eu realmente gostaria que ela experimentasse, porque eles tem um dos – se não – o melhor halo-halo do país. E, uma vez que sua tia lhe disse para experimentar mangosteens, ela foi servida com um prato desses ao fim da nossa entrevista.

Eu estava muito preocupada que ela não gostasse do sabor do mangosteens (muitos filipinos não gostam!), mas ela gostou, e continuou comendo a fruta, dizendo que o gosto não se compara com nada que ela tenha experimentado.

Pouco antes de sair, eu dei a ela alguns pequenos presentes – um bloco de notas e uma caixa de fatos sobre as Filipinas, que ela disse que seus filhos vão adorar olhar quando ela chegar em casa. E ela assinou um punhado de livros que eu levei comigo.

Foi uma bela tarde.

Ela também postou algumas fotos deste dia:

mebecca.jpgchatpack.jpgafternoon.jpgBjvQYQ_CIAAs_TZ.jpghushhush~0.jpg

Becca agradeceu a indicação de Andy naquele dia, mais tarde, em seu Twitter:

Obrigada Andy por indicar o halo-halo do Ranzon – Mal posso esperar para provar! (P.S.: Obrigada, também, pela entrevista incrível.)

Fonte | Tradução por HushHushers. Não reproduza sem os devidos créditos!


« | »

Leave a comment