Site sugere Ian Somerhalder e Colin O’Donoghue para interpretarem Patch

1

O misterioso anjo caído que com certeza ganhará seu coração chegará em breve nos cinemas. O romance ficcional bestseller da autora Becca Fitzpatrick finalmente virará filme. Esperamos que a adaptação traga a vida todos os personagens icônicos do romance.

O livro gira em torno da heroína, Nora Grey, que está tentando viver uma vida normal até que conhece Patch. Ela sente que Patch é um cara que ela deve evitar por que ele parece seu mau para ela. O romance é uma trilogia sobre anjos caídos que vagam pela terra. Patch se apaixona por Nora mas não consegue senti-la fisicamente por que essa é a maldição com que eles tem que conviver e só podem possuir um vassalo em durante o Cheshvan.

Quem nós achamos que pode se parece com o anjo mas é um bad boy?

Ian Somerhalder mais uma vez leva o papel como a melhor escolha para interpretar Patch. O cabelo escuro e o corpo musculoso que certamente irão fazer você desmaiar. A estrela de “The Vampire Diaries” parece perfeito para o papel, o bad boy certamente irá interpretar um anjo caído que as mulheres gostariam de se apaixonar.

Uma outra estrela que seria perfeita para o papel de Patch seria Colin O’Donoghue que interpreta Killian Jones, “Hook”, em “Once Upon a Time”. O ator tem o cabelo escuro e os olhares penetrantes, mas ele se parece mais como um anjo do que um anjo caído, mas ele certamente faria justiça ao papel.

Todos nós esperamos que a adaptação para o cinema do livro best-seller de Rebecca Fitzpatrick será feita para o que deve ser – um grande filme. Altas expectativas são construídas a partir do livro e esperamos que ele faça melhor do que “Os Instrumentos Mortais”, que é um ótimo livro com grandes atores, mas a produção não era exatamente o que os fãs esperavam.

Matéria por: au.ibtimes.com

Tradução por: HHBR – Não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment