Sites continuam a sugerir Theo James para interpretar Patch

1

Depois que o  International Business Times sugeriu Theo James para interpretar Patch (anteriormente tinha sugerido Colin O’Donoghue e Ian Somerhalder), muitos blogs e sites estão levando a sério e compartilhando do mesmo pensamento. Outra sugestão do mesmo site foi Ansel Elgort. Hoje, foi a vez do popdust comentar sobre “possivelmente” Theo interpretar o personagem de Hush, Hush:

Um aplauso para a série Hush, Hush?

Como muitas séries e trilogias de sucesso, ela virará filme. O romance de Becca Fitzpatrick pode possivelmente ir para a telona. Mesmo assim, não há garantias até o momento.

“Estou muito animada que os direitos da saga Hush, Hush foram comprados pela  LD Entertainment,” Fitzpatrick postou em seu site.

Que elenco você colocaria no filme de Hush, Hush? O nome número 1 que vem a mente é o astro de Divergente, Theo James. James seria perfeito para o papel de anjo caído, Patch Cipriano. (Fonte: International Business Times)

Qual seria a atriz perfeita para o papel de Nora? Nenhuma vem a nossa mente ainda.

Aqui está a lista de elenco que os fãs querem:

Nora Grey – Shelly Hennig
Patch Cipriano – Theo James ou Luke Pasqualino
Scott Parnell – Jordan Nicholas
Vee Sky – Ashley Benson
Marcie Millar – AnnaSophia Robb ou Holland Roden

Ontem, Jenn, a assistente de Becca, respondeu uma fã sobre esse assunto:

@hushhushperu: @PatchsOtherGirl Meu Deus! Você já leu isso?
@PatchsOtherGirl: @hushhushperu Sim, eu vi isso, me parece elenco de fã. Não há noticias da produção.

Então, qualquer nome que aparecer em blogs ou sites são falsos, já que com Jenn disse, não há notícias por parte da produção.


« | »

Leave a comment