Becca revela que recebeu o roteiro do filme de Hush, Hush!

1

Hush, Hush, o romance que será levado ao cinema

Bom dia, bem vinda ao LAFM. Você pode nos contar se é verdade que por seu marido ter te colado em aulas de redação, permitiu que você escrevesse esse romance?

Bom dia, obrigada por me receber. Sim, é verdade. No meu aniversário de 24 anos ele ficou em dúvida entre me dar de presentes aulas de culinária japonesa ou aulas de redação. E foi nessa aula que comecei a escrever a história e cinco anos depois se tornou o livro.

E a ideia de Hush, Hush veio de onde?

Bom, na aula o professor nos dava uma ideia para escrevermos uma cena e um dia, ele pediu que escrevêssemos uma cena que mostrasse humilhação. Foi quando lembrei de uma coisa que escrevei em meu diário, de uma coisa que vivi e acabou que essa é a primeira cena do livro.

Quanto tempo você demorou para escrever? 

Eu escrevi a primeira versão bem rápido e imediatamente mandei para as editoras, mas como se era de imaginar, para uma escritora iniciante não estava tão bom. Então levou cinco anos para reescrever e finalmente aceitaram publicar.

Quando começou, você imaginou que seria uma saga de três volumes?

Não, inicialmente planejei que seria só um, mas a editora quando me contratou queria uma sequência e quando terminou o segundo pensei, “Vou escrever mais dois.”

Acontece que esses livros serão filmes e é verdade que você recebeu o roteiro durante sua passagem na Colômbia?

Sim, é verdade. Eu recebi mas ainda não tive tempo de ler pois estou ocupada com os eventos na Colômbia. Mas está claro que o processo está sendo adiantado para como será o filme.

Obrigada Becca Fitzpatrick e boa sorte!

Tenha um bom dia!

Entrevista | Tradução e adaptação por Hush Hushers – Não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment