O livro que mudou a vida da autora best-seller Becca Fitzpatrick

becca1
O site The Penmen Review divulgou um pequeno vídeo em que Becca fala sobre o livro que mudou sua vida e como é importante para um escritor ler livros do mesmo gênero em que ele escreve.

A autora best-seller de livros jovens atdultos Becca Fitzpatrick fala sobre o livro que mudou sua vida, e como é importante ler o gênero que um escritor deseja escrever. Qual é o livro que mudou sua vida, e inspirou a sua escrita?

Toda a saga Hush, Hush de Becca Fitzpatrick, incluindo “Sussurro”, “Crescendo”, “Silêncio” e “Finale”, estrearam como mais vendidos na lista do The New York Times.

Um livro que mudou minha vida seria “Speak!” da Laurie Halse Anderson. Quando eu comecei a escrever literatura jovem adulta estava tento aulas e meu professor disse: “Você não pode escrever literatura jovem adulta se você não lê literatura jovem adulta”. Então fui a livraria e pedi a vendedora para apontar a seção de jovens adultos, então ela me acompanhou até lá e o primeiro livro que me deu foi “Speak!” da Laurie Halse Anderson. Então fui para casa e devorei o livro em um ou dois dia e lembro de pensar que mais do que nunca gostaria de escrever para adolescentes. Também lembro de pensar que se todos os livros da seção jovem adulta forem tão poderosos quanto esse livro é, eu sabia que estaria onde gostaria de estar.

Lembrando que esse vídeo foi feito no início do ano, quando Becca esteve nos estúdios de sua editora para divulgar Black Ice.


« | »

Leave a comment