Sites falam sobre o primeiro dia de eventos de Becca na Colômbia

1

Becca Fitzpatrick compartilha seu trabalho com os leitores na Feira do Livro de Bogotá

A escritora norte-americana Becca Fitzpatrick, que participou da Feira do Livro de Bogotá, disse hoje que o sucesso de seus romances é seu estilo envolvente que mantém os jovens leitores presos nos elementos da narrativa como romance, suspense e perigo.

Fitzpatrick deu autógrafos hoje e falou sobre o lançamento de seu novo romance, “Black Ice ” na XXVII Feira Internacional do Livro de Bogotá, na qual o Peru é o convidado de honra.

A autora da série de sucesso “Sussurro” disse em uma entrevista à Agência Efe que embora “não goste de ser comparada com os outros autores “, seu estilo difere de outros que escrevem estas histórias porque possui um “tom de humor negro e personagens muito bem desenvolvidas”.

“Muitas pessoas pensam que eu sou um reflexo da minha protagonista (Nora Grey), mas acho que cada um deles tem um pedaço de mim”, disse Fitzpatrick , que sente uma grande motivação para escrever histórias paranormais, criaturas fantásticas e anjos caídos.
Os primórdios de Fitzpatrick na literatura começaram em 2003, quando seu marido Justin a matriculou em um curso de escrita como presente de seu vigésimo quarto aniversário.

A partir desta experiência, a Saga de romance jovem adulto em 2003,  que se tornou best-seller do New York Times, surgiu e foi traduzido para o espanhol, chinês, italiano, francês , polonês, romeno, turco, português e sueco .

De acordo com a autora norte-americana de 35 anos, quando começou seus esforços focados em “publicar um livro e trazê-lo à luz”, e após o sucesso Fitzpatrick diz que nunca “imaginou estar viajando ao redor do mundo, especialmente na Colômbia e em poder atender a todos os seus fãs que leram o livro.”

“Os leitores colombianos sempre falaram comigo através de redes sociais e me pediram para vir para o país”, acrescentou.

Fitzpatrick disse que sempre teve contatos com os leitores da Colômbia e agora que está no país poderia “aprender mais sobre eles.”

Em seu novo romance, “Black Ice “, que será lançado em outubro deste ano, o escritora disse que ” não terá elementos paranormais, mas você vai ter muito romance e suspense.”

Além disso, disse que ela está trabalhando em um novo projeto chamado “Sapphire Skies”, que se trata de ” uma garota que entra no programa de proteção de testemunhas e se apaixona por um jovem que conhece em um lugar onde a mandam. ”

 Via

Loucura por Becca Fitzpatrick

Mais ou menos quinhentos jovens inquietos receberam Becca Fitzpatrick com barulho suficiente para acordar alguém importante. Como se fosse uma estrela do rock, a escritora norte-americana foi aplaudida em cada uma de suas falas.

Ela falou de Patch, o garoto misterioso que arrebata Nora em sua Saga Sussurro e como começou sua carreira literária. Confessou que ele é inspirado por um cara que ela conheceu aos treze anos na aula de biologia. Uma espécie de anjo caído, um menino que era bom, mas caiu, e considerado pela autora como um bad boy original.

Via


« | »

Leave a comment