Becca Fitzpatrick decide não renovar os direitos da adaptação de Hush, Hush

Sabemos que a LD Entertainment havia mostrado interesse em fazer um filme de Hush, Hush, não é? Bom, acontece que para que um filme acontecer, é preciso da autorização do autor, já que a história é de autoria dele. Com Becca Fitzpatrick não foi diferente, ela vendeu os direitos do livro para a produtora. Mesmo assim, esses direitos precisam ser renovados de tempos em tempos, para que permaneça válido. Agora pouco, Becca postou em seu blog que notícia de que não renovará os direitos com a LD, leia o post publicado por ela:

 Ei gente,

Queria tirar um momento para agradecer a cada um de vocês por seu apoio incrível com o filme de Hush, Hush. O seu amor e paixão por este projeto é muito humilde! Dito isso, eu tenho notícias do filme para compartilhar. Infelizmente, pode não ser a notícia que você estavam esperando escutar.  Decidi que agora não é o momento certo para avançar com o filme de Hush, Hush e não renovei os direitos do filme com a LD Entertainment. Eu sei que muitos de vocês ficarão desapontados com isso. Mas eu espero que vocês confiem em mim para tomar a decisão certa para Nora e Patch. Não estou dizendo que o filme nunca vai acontecer, mas neste momento não terá avanço.

Obrigada mais uma vez, Becca.

Vale lembrar que, como Becca mesma disse, não significa ela nunca venderá os direitos do filme para alguma outra produtora. Pode ser que isso aconteça de novo, mas ainda não existe previsão.

Via

Tradução e adaptação: Hush Hushers. Não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment