“Page to Premiere” fala sobre o filme de Hush, Hush

1

Notícia triste para os fãs de Hush, Hush: Becca Fitzpatrick, a autora da série, decidiu não renovar os direitos do livro com a LD Entertaiment. No início desse mês ela postou em seu blog explicando sua decisão:

becca
Mesmo que os fãs dos livros certamente ficarão desapontados em descobrir que seus personagens favoritos não serão vistos na telona em um futuro previsível, é importante lembrar que a autora sente que o que está fazendo é melhor para os livros e os personagens agora.

Embora os direitos do filme tenham sido comprados em 2012, em abril deste ano houveram rumores que Theo James estava negociando para interpretar Patch no filme de Hush, Hush, esses rumores nunca foram confirmados.

Para os leitores que ainda não leram os livros da série Hush, Hush ainda, aqui está a sinopse oficial:

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Via: Page To Peremiere

Tradução e adaptação: Hush Hushers – Não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment