Becca Fitzpatrick conta quais livros mudaram sua vida

1

O site Audible, que é um site de vendas de audiobooks, perguntou à Becca Fitzpatrick sobre os livros que mudaram sua vida. Você pode conferir o que ela disse abaixo:

Toda a saga Hush, Hush de Becca Fitzpatrick – incluindo Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale – estreou como best-seller na lista do The New York Times. Ela formou-se em Saúde, mas prontamente abandonou esta carreira para contar histórias. Quando não está escrevendo, ela está correndo, rondando prateleiras de lojas de sapatos ou viajando. Ela mora em Colorado com sua família.

Escolhas da Becca:

matilda_custom-7fcdfdfc0e0153f6d8c319e6a101f4f8ddaaea1a-s6-c30Matilda, de Roald Dahl

“O que eu aprendi com este livro, aos nove anos, é que os superpoderes não se limitam a homens mascarados com capas; meninas podem ser tão poderosas e excepcionais e podem triunfar sobre vilões”

Speak_1st_Edition_Cover

Speak, de Laurie Halse Anderson

“Eu li Speak anos antes de ter um livro publicado, e ele teve um efeito poderoso sobre mim; Não só me faz querer ler tudo da seção de Jovens Adultos, como também me fez querer escrever para adolescentes.”

Outlander

Outlander, de Diana Gabaldon

“Este livro respondeu à pergunta que meu incrédulo coração de vinte e poucos anos perguntou: Será verdade que o amor de parar o coração realmente existe?”

Tradução e adaptação: Hush Hushers – Não reproduza sem os créditos!

Via


« | »

Leave a comment