Onze livros que prometem arrepios e suspense

1

Viciados em romance marquem: seus calendários. Os próximos meses prometem arrepios, suspense e mistério quando sem dúvida alguma nos apaixonaremos mais uma vez com o que está por vir no suspense romântico. Meu calendário está cheio de círculos vermelhos e títulos sublinhados para a contagem dos meus livros mais aguardados que prometem acelerar meu coração. Prepare a caneta, aqui estão 11 livros para ficar de olho…

Black Ice de Becca Fitzpatrick (7 de outubro)

O eletrizante thriller jovem adulto romântico contra o cenário traiçoeiro das montanhas de Wyoming. Se apaixonar nunca deveria ser este perigoso…

Sobre o que é (Cortesia da Simon & Schuster Books para Jovens Leitores)

Britt Pfeiffer treinou para trilhar o Tenon Range, mas ela não estava preparada quando o seu ex-namorado, que continua assombrando cada um de seus pensamentos, quis se juntar a ela. Antes de Britt poder explorar seus sentimento por Calvin, uma nevasca inesperada a força a procurar abrigo em uma cabana afastada, aceitando a hospitalidade de seus dois lindos ocupantes — mas esses homens são fugitivos, e eles a mantém como refém.

Em troca por sua vida, Britt concorda em guiar os homens para fora da montanha. Enquanto eles partem, Britt sabe que deve ficar viva o tempo suficiente para que Calvin a encontre. A tarefa fica ainda mais complicada quando Britt acha evidências de assassinatos nessa montanha… e ao descobrir isso, ela pode se tornar o próximo alvo do assassino.
Mas nada é o que parece nas montanhas, e todo mundo está guardando segredos, incluindo Mason, um de seus sequestradores. Sua bondade confunde Britt. Ele é um inimigo? Ou um aliado?

Via: USA Today

Tradução e adaptação: Hush Hushers – Não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment