[Spoilers] Review de Black Ice pelo The Guardian

becca1

Tendo lido a série Hush, Hush de Becca Fitzpatrick, estava esperando que seu novo trabalho fosse ainda melhor e Fitzpatrick não me desapontou. Seu novo trabalho se passa nas montanhas Wyoming,  em Idlewilde, na cabine que a família de Korbie é dona. Escuridão, mistério e amor são os temas que continuaram a aparecer, acrescentando o suspense ao romance que mesmo sem ele, já parecia sombrio o suficiente.

A escrita era fácil de ler e o jeito da escrita de Fitzpatrick me pegou desde o momento que peguei no livro. Os personagens eram fáceis de entender já que foram escritos de um jeito que os adolescentes na América, se não todos, possam se identificar. Por exemplo a personagem Britt: Ele te que dar duro mas também é muito perceptiva (o que a ajuda no livro). O cenário do livro é lindo – montanhas com neve, como não gostar? Pensando nisso agora, pode ser incrível para os amantes do inverno e neve, mas para os personagens, não é um paraíso!

Existem coisas que não gostei no livro, já que foi uma leitura bem rápida; mesmo assim adoraria ver mais do pai e irmão de Britt, já que foram mencionados algumas vezes. No geral, posso definitivamente dizer que tudo foi perfeito.

Eu recomendaria esse livro? Claro que sim! Foi um livro incrível, com muitos acontecimentos, e me apaixonei pelos personagens de imediato, quero saber mais e se você estiver lendo isso, Becca Fitzpatrick, por favor escreva uma sequência! A recomendação é não só para para os que adoraram a série Hush, Hush mas também para os que amam mistério, romance, fantasia, suspense e amantes contemporâneos.

Avalio esse livro em: ★★★★★

Review por: The Guardian

Tradução e Adaptação por: Hush Hushers – Não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment