Becca fala sobre a história por trás de Black Ice

1

Na BlackIceFriday de hoje, Becca revelou uma pequena história que aconteceu durante a época em que ela escrevia seu novo livro, leia abaixo:

Durante a escrita de Black Ice, minha família foi de férias para ao Winter Park, Colorado. Quando estava andando no teleférico com meu filho de dez anos, e apontou para uma árvore caída nas montanhas a frente e disse, “Não se parece com a árvore em Black Ice?” Meu filho estava escrevendo seu livro e nós sempre costumávamos compartilhar nossas ideias para as histórias. Ele sabia que em Black Ice a heroína e o herói são forçados a procurar abrigo para passar a noite embaixo de uma árvore caída. Havia explicado para meu filho que as raízes à mostra da árvore serviram de abrigo para Britt e Mason se protegerem do vento e da neve. Nas florestas de Winter Park, ele achou exatamente o que eu havia descrito.

Descemos do elevador e esquiamos até a árvore. Era uma boa distância da pista de esqui, então nós caminhamos até a montanha, com neve batendo na cintura, para chegar a ela. Eu ainda engatinhei no torrão gigante que foi criado quando ela caiu, só para ter certeza de que meus detalhes da história estavam certos.

Quando você ler Black Ice, e passar uma noite com Britt e Mason encolhidos embaixo de uma árvore caída, eu espero que você se lembre dessa história e senta, de alguma forma, que teve um vislumbre de um “por trás das câmeras” d0 meu processo de escrita.

Sinceramente,

Becca

Becca também publicou fotos da árvore mencionada – que já até haviam sido postadas em seu blog há algum tempo:

photo282529.JPGphoto282629.JPGphoto282529.JPGphoto282629.JPGphoto282529.JPG


« | »

Leave a comment