Becca responde perguntas sobre Black Ice na #blackicefriday de hoje

black ice2

Em uma #blackicefriday de julho, Becca pediu para que seus fãs enviassem perguntar para ela e as respostas seriam divulgadas em setembro. Hoje, Becca postou as respostas no site countdowntoblackice.com. Confiram a tradução:

Lembram daquelas perguntas que vocês fizeram para a Becca em julho? Estamos finalmente revelando suas respostas! Leia mais para descobrir se a sua pergunta foi respondida e para obter informações privilegiadas sobre Black Ice!

 

Pergunta de Kayla R: Então, eu amei os livros de Hush, Hush e absolutamente me apaixonei por Patch. O quão difícil foi a transição dessa mentalidade [de Hush, Hush] para a de Black Ice? E qual dos personagens foi o seu favorito de escrever até agora? Como eu disse, eu sou definitivamente uma “Patch Girl” então eu sei que eu escolheria ele hehe.

Estou tão feliz que você ama Patch! Ele era muito divertido de escrever. Ele é ousado, misterioso, e ainda nos mostra um lado mais suave em torno de Nora. Depois de terminar Finale, eu sabia que tinha que ficar ocupada escrevendo algo novo para me manter longe da falta do mundo de Hush, Hush. Foi desafiante e agradável conhecer e compreender Britt, Mason, e Calvin. Além disso, não havia tanta investigação envolvida para escrever Black Ice. Eu pesquisei meu cenário, a bela e cruel Teton Range, passei horas lendo sobre serial killers (você sabia que muitos serial killers são adolescentes quando eles matam a sua primeira vítima?), e estudei sobrevivência na selva. Quanto ao meu personagem favorito de escrever, definitivamente Vee da saga Hush, Hush. Ela é tão engraçada e irritante. Suas linhas vieram facilmente. Mas em Black Ice, quem eu mais gostei de escrever foi Mason. Ele é tão complexo! E o fato de que ele é muito sexy não machuca também.

 

Pergunta de Mashuda F: Quem é o seu favorito entre os dois personagens principais (masculinos) de ambos os livros, Hush, Hush e Black Ice, e por quê?

Eu me apaixonei por Patch e Mason, por diferentes razões. Patch é escuro, sedutor, e tem um traço inegável. Ele é difícil de ignorar. Ele sabe todas as coisas certas para dizer, ele é suave. Mason é inteligente, observador e discreto. Ele é do tipo forte e silencioso. Quando ele entra em uma sala, as pessoas tomam conhecimento. Não porque ele chama atenção, mas porque ele tem uma presença dominante. Você sabe que ele não é alguém para se meter. Ao mesmo tempo, ele é mais acessível do que o Patch. Mais amigável. E não como arrogante – pelo menos por fora!

 

Pergunta de Terri R: De onde você tira a inspiração para escrever e quanto tempo demora de quando você começa a escrever até terminar? Estou muito curioso!

A inspiração vem de muitos lugares. Músicas, livros, filmes, sonhos, conversas ouvidas por acaso – tudo o que você pensar. Mas a minha maior fonte de inspiração é a minha própria vida. Felizmente, eu era cuidadosa sobre como escrever no meu diário quando era adolescente, então agora eu posso usar todas aquelas velhas lembranças e experiências e colocá-las em minhas histórias. Sobre o tempo, levo cerca de um ano e mais um pouco para escrever e editar um livro.

 

Pergunta de Susan B: Por que você escolheu esse problema de tempo [nevasca] para confinar seus personagens?

Tempestades criam uma sensação imediata de perigo, eu acho. Mesmo em nosso mundo moderno, muitas coisas podem dar errado no meio de uma nevasca. Eu realmente queria isolar Britt de ajuda externa e forçá-la a tornar-se cada vez mais independente.

 

Pergunta de Sabrina T: Houve algo muito estranho que você teve que pesquisar para Black Ice?

Ah, sim. Pelo menos, eu acho que sim. Eu tive que ligar para o Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Califórnia para descobrir as legalidades da colheita do abalone (um molusco comestível). Eu também tive que ler relatos de pessoas que sobreviveram a um ataque de urso. Muito horrível e mórbido, para não mencionar assustador. E eu fiz muitas e muitas leituras sobre serial killers. Se eu tivesse que escolher entre enfrentar um urso pardo ou um serial killer, eu pegaria no urso.

 

Pergunta de Wan-Yi C: Oi~ Eu sou uma fã de Taiwan. A minha pergunta é: O que te inspirou a escrever Black Ice? E eu percebi que existem alguns elementos de suspense em suas histórias, o que faz seus trabalhos serem fantásticos. Você vai misturar outros novos elementos em suas novas obras?

Eu realmente amo seus livros, espero de que eu possa ler Black Ice o mais rápido possível! Obrigado por escrever essas histórias para nós. 🙂

Minhas próprias experiências durante o ensino médio inspiraram grande parte do livro. Quando eu tinha dezoito anos, assisti um filme de terror sobre um homem que rapta uma mulher e a mantém refém na floresta. Para escapar, ela finge se apaixonar por ele. Achei essa ideia aterrorizante! Escrever Black Ice foi uma forma de me explorar como eu me sentia sobre este filme e seus temas, que me assombraram durante anos.

 

Tradução e adaptação: HushHushers – não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment