Becca fala sobre Black Ice com o Young Adult Hollywood

1

Becca recentemente concedeu uma entrevista sobre seu novo livro, Black Ice, ao Young Adult Hollywood. Leia abaixo:

Black Ice é seu primeiro romance depois da conclusão de Hush, Hush. Qual a diferença entre escrever uma volume único e uma série? Foi uma transição fácil?

A maior diferença é ter que terminar a história em um livro só versus ter alguns livros para descobrir onde você quer que os personagens terminem. E se manter a par da mitologia em quatro livros é um pouco desafiador. Ir de série à escrever um volume único não foi uma transição difícil. Tento seguir meus instintos quando se trata das histórias que escrevo. A história de Black Ice me inspirou, então segui esse caminho.

Você provavelmente já respondeu isso incontáveis vezes mas para os nossos leitores que não sabem… qual é a inspiração por trás de Black Ice?

Tento enraizar meus romances nas minhas experiências da adolescência, mas mesmo que eu (agradecidamente!) nunca tenha encarado os desafios e e perigos que Britt enfrente em Black Ice, eu as vezes me pegava pensando no que faria se fosse tirada de minha família e tivesse que escapar sozinha. Esse medo é o centro para Britt em Black Ice.

Você tem alguma fala favorita de Black Ice que te marcou? Quais são?

“Depois de tudo que passamos, eu não merecia conhece-lo durantes as horas boas também?”

Promova Black Ice em um tweet, usando 140 caracteres ou menos. 

#Oinvernoestávindo e Britt está pronta para qualquer coisa. Mas alguns perigos você não vê até que seja tarde demais. #BLACKICE

Black Ice é uma história de sobrevivência de acelerar o coração. Como foi sua pesquisa para esse livro?

Procurei tudo no Google! Procurei por ataques de ursos, hipotermia, fome… e eu li tudo e qualquer coisa que pude sobre extremas táticas de sobrevivência.

Parabéns! Sei que você recentemente terminou a tour de Black Ice. Você tem cinco coisas que precisam ter durante uma sessão de autógrafos e enquanto viaja?

Meu item indispensável enquanto viajo é meu celular! Tiro foto em tour com leitores e deliciosas comidas e sobremesas que experimento durante o caminho. Sem mencionar que, amo poder manter contato com minha família em casa.

 Acho que todo fã seu está morrendo pra saber a resposta dessa pergunta de um milhão de dólares. Você planeja voltar ao universo de Hush, Hush?

Nunca diga nunca!

Qual é o próximo passo de Becca Fitzpatrick?

Estou atualmente trabalhando em um volume único chamado Shapphire Skies, que se passa numa pequena cidade em Nebraska. A heroína, Stella, está no Programa de Proteção à Testemunha, esperando para testemunhar em um julgamento contra um traficante de drogas. Você não pode correr de seu passado, e, para Stella, isso significa que ela nunca realmente se sente segura. Enquanto isso, ela está se apaixonando por esta pequena cidade no meio do nada… e talvez por um rapaz que ela conhece, enquanto ela está lá. Só que ele não sabe realmente o real porque ela está na proteção de testemunhas e não pode contar a ninguém quem ela realmente é … É uma história divertida de escrever, espero que os leitores gostem também! Ele será lançado no outono de 2015.

Via

Tradução e adaptação: HHBR – Não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment