Divulgada a capa de Dangerous Lies!

Todos animados para o próximo livro da Becca, Dangerous Lies (anteriormente chamado de Sapphire Skies)? Hoje o site da MTV divulgou a capa do livro!

Confira em nossa galeria:

dangerous_lies_high_res-1429626692.jpgdangerous_lies_high_res-1429626692.jpgdangerous_lies_high_res-1429626692.jpgdangerous_lies_high_res-1429626692.jpgdangerous_lies_high_res-1429626692.jpg

A MTV também fez um comentário sobre o livro, leia:

“Estou emocionada com a capa”, Fitzpatrick – que também escreveu a série best-seller “Hush, Hush” – disse à MTV News. “É perfeita para o livro. Há uma sugestão de perigo iminente, uma menina no meio, e uma tempestade literal descendo. Stella está fugindo de seu passado, mas ninguém consegue desaparecer para sempre. A capa retrata a sensação de estar sendo assombrada, perseguida, por segredos antigos”.

Então quem é Stella e qual tempestade, exatamente, é iminente? Bem, ela é basicamente a principal testemunha em um julgamento por assassinato – realocada pelo Programa de Proteção à Testemunhas para uma pequena cidade do Nebraska. Naturalmente, os criminosos envolvidos estão quentes atrás dela – e, falando em quente, também há um cara chamado Chet Falconer. Que nome, certo?

De qualquer forma, nós não saberemos o que acontece com Stella e Chet até novembro de 2015 (!!!), mas, para nossa sorte, podemos olhar para aquela linda capa lá em cima nesse meio tempo…

Becca comentou sobre a capa em seu Twitter:

 Obrigada por todos os comentários alegres! Então feliz que vocês estejam animados sobre a capa. Nós tentamos centenas de imagens. Foi um longo processo!

Como o livro se passa em Nebraska, eu realmente queria transmitir essa configuração na capa. Nós tentamos imagens de campos gramados, céus tempestuosos, etc.


A noite que Stella deixa Philly e é levada para a Proteção de Testemunhas, está tendo uma tempestade, daí a chuva na capa.


(Há outras cenas tempestuosas no livro – boas e más – e você vai ter que esperar até novembro para ler essas, ha!)

 

 

Eu amo os faróis – e como Stella não pode ver o perigo por trás deles. Há tanta tensão. Quem está lá, olhando para ela?


Eu amo muito essa história. Muitas coisas, incluindo a cidade de Basin Thunder, eu peguei isso da minha infância. É assustador fazer isso…

…mas também empoderador. Tipo, eu finalmente estou trazendo essas memórias para a luz. Estou pronta para compartilhá-las.

De qualquer forma, eu vou parar de encher seus ouvidos. Agradeço a sua emoção! Sempre faz o longo e lento processo de publicação de um livro valer a pena.

Fique ligado no HHBR para mais novidades sobre Dangerous Lies!

Via

Tradução e adaptação: HHBR – Não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment