Site The Guardian faz review de Dangerous Lies

Stella Gordon não é mesmo o nome dela. A protagonista deste livro é Stella Gordon e sua vida é uma mentira. Nem sempre foi uma mentira, mas agora é. Ela foi transferida por problemas de segurança da Filadélfia para Thunder Basin, no Nebraska.

Ela é forçada a mover todo o seu mundo com uma identidade falsa, uma vez que ela é testemunha em um assassinato. O homem que ela está enfrentando é má notícia. Mesmo sob custódia da polícia, tem um monte de gente para fazer o trabalho para ele, que é acabar com ela.

Relutantemente ela tem que concordar em deixar a polícia ajudá-la, mas isso significa ficar disfarçada por um verão inteiro antes que ela possa testemunhar contra este homem.

Stella lamenta cada momento de sua vida, ela culpa tudo e todos que são responsáveis por sua separação de seus amigos e namorado. No entanto, começando sua vida em Nebraska, ela se sente ligado a Chet, um garoto da cidade de 19 anos de idade. Eles viram amigos muito rápido. Era como se ela tivesse esquecido tudo sobre suas lutas, no entanto, a vida não é tão simples para Stella.

Logo, ela encontra-se presa em suas próprias mentiras. Ela foi mentindo para todos, incluindo a si mesma. Como isso acabará para Stella Gordon? Será que ela vai manter suas mentiras ou será que elas vão consumi-la?

Este livro, Dangerous Lies, cai sob o gênero de crime e suspense. É um romance autônomo e é o primeiro livro que eu já li da Becca Fitzpatrick. Este livro está repleto de reviravoltas e suspense. Cada final de capítulo tenta-o para continuar a leitura apenas mais um capítulo devido ao suspense. E no final desse capítulo, há um outro suspense que não o deixá parar.

O interesse e a trama são mantidos ao longo do livro, sem dúvida.

Cada personagem retratado neste livro tem um passado detalhado. Todo mundo tem segredos sujos que afetam seu presente e provavelmente o futuro. Diz-nos que os nossos segredos são o que nos faz diferentes de outras pessoas e também molda nosso caráter.

Em algum lugar no livro eu senti como se a autora tentou nos dizer que é bom guardar segredos. Eu acho que foi o ponto alto do livro, a diferença entre segredos e mentiras. Segredos podem ser inofensivos, mas mentrias sempre causam danos.

No geral, foi uma leitura divertida e eu gostei muito.
Avaliação: 4.2/5

Via

Tradução e adaptação: HushHushers. Não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment