[FIXO] COMUNICADO: Sobre a falta de atualização no Hush Hushers

Quem acompanha nosso site desde o início, sabe que ele nunca foi muito atualizado. A única época em que o número de posts no site cresceu foi pouco antes do cancelamento do filme, pois rumores do cast (todos sabíamos que eram falsos, mas gostávamos de postar para gerar discussão e movimentação no fandom) saíam quase todos os dias.

Mas, depois do cancelamento do filme, o site quase nunca é utilizado. Não é por que nós não queremos, mas sim por que não temos o que postar. A situação ficou ainda pior desde o fim do ano passado, quando nada mais aconteceu no mundo de Hush Hush (além de tags no Twitter), nem no da Becca.

Atualmente, faz mais de 2 meses que a Becca não usa mais suas redes sociais regularmente, então realmente ficamos sem opções de notícias. Sabemos que Becca está afastada pois trabalha em um novo projeto, um novo livro.

Então, caso você entre aqui no site e veja que o último post foi há muito tempo, não se espante: não vamos abandonar o site nem o fandom.

Até que o filme/série da saga saia do papel, o site ficará assim. Com 1 post a cada 3 meses.

Esperamos que a divulgação do novo livro da Becca nos traga novidades frequentes. O Twitter continuará a ser atualizado como sempre. Também a galeria e o Facebook. E claro, nunca vamos desistir de ter a adaptação da nossa saga, seja filme ou série. Só isso traria de fato o renascimento do nosso site.

Espero que entendam!

Equipe Hush Hushers


« | »

  • Nora Grey diz:

    Não ter um filme é muito desmotivador, já estou cansada de ver um monte de livros ganhando adaptação e HH no canto chupando dedo. Mas eu não tenho a intenção de desistir. Só queria que o fandom inteiro pensasse da mesma, mas a maioria já não dá a mínima. Até entendo, foram iludidos, anos se passaram e até hoje nada mudou, então não os culpo. Só queria que a Becca se importasse um pouco mais, parece que ela nem se lembra de que foi ela quem escreveu Hush, Hush

  • Nathalia diz:

    Será que não tem como mandar várias # no Twitter da Becca algo do tipo #filmeHushhush ou outra coisa, para ver se ela nos fala algo..

  • Érica Franco diz:

    Nós já fizemos isso inúmeras vezes, mas nunca deu resultado.

  • DAIANE ALBUQUERQUE TOREZAN diz:

    Que chato esperei 3 anos e agora vejo que não vai ter filme ???

Leave a comment