Gelo Negro é incluso na lista de “leituras para o Halloween”

O Halloween chegou, e com isso, muitos sites e blogs especializados em leitura fazem listas de livros que falam sobre o gênero terror e suspense. E, é claro, nossa querida autora Becca Fitzpatrick não poderia ficar de fora dessa lista! Esse ano, o blog Written Word Worlds incluiu o livro Gelo Negro em suas recomendações. Veja:

É aquela época do ano de novo. A temporada de cafés com abóbora, rever seus filmes de terror favoritos, esculpir abóboras e a espera de receber doces de estranhos. Pessoalmente, o Dia das Bruxas é meu feriado favorito do ano. Por quê? Porque é tão subestimado aqui na Austrália em comparação com outros feriados bem conhecidos, tais como Natal ou Páscoa. É o tipo de feriado despretensioso onde você pode gastá-lo da maneira que quiser e ninguém pode dizer que você está fazendo errado. No meu caso, isso significa assistir todas as temporadas de American Horror Story em uma semana e viver de alimentos açucarados. Ah, e é claro, recomendar os meus favoritos…

GELO NEGRO, por Becca Fitzpatrick

Logo desde a primeira página, Gelo Negro manterá você preso. Não há nada mais assustador do que as florestas invernais, velhas cabines nos bosques, e ter que ficar com estranhos e esperar que a neve abaixe. Pegue estes três elementos emocionantes e adicione algum romance perigoso, e você vai ficar com este livro assustador que irá provocar arrepios na espinha.

COMPRE GELO NEGRO AQUI!

Via

Tradução e adaptação: Hush Hushers. Não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment