AGENDA: Becca participará de evento em livraria no Nebraska

Na próxima semana, Becca participará de um evento na livraria A to Z Bargain Books, que está situada na cidade North Platte, no Nebraska. Becca viveu até o início da sua adolescência nessa cidade, e North Platte foi inspiração para Thunder Basin, cidade onde se passa a história de Dangerous Lies.

O evento será no dia 07 de Novembro (na próxima segunda), às 20h (horário de Brasília). A volta de Becca foi notícia na imprensa local. Veja o que o site North Platte Bulletin falou sobre a Becca:

Era difícil saber que Becca Fitzpatrick se tornaria uma autora best-seller do New York Times quando ela era uma adolescente de North Platte.

Fitzpatrick estará na A to Z Books na segunda-feira, 7 de novembro, de 17h até 19h (horário local), para autografar livros e responder a perguntas, e ela ficará até mais tarde, se necessário.

Fitzpatrick, uma escritora proeminente, é uma dos antigos residentes de North Platte/escritores bem sucedidos que estão visitando sua cidade natal estes dias.

De 1986 a 1996, Fitzpatrick (então Becca Roberts), viveu a um ou dois quateirões da rua West A. Ele mudou-se com a família para Idaho após o seu primeiro ano do ensino médio.

Acoplando suas experiências no ensino médio com sua grande imaginação e muito trabalho duro, ela escreveu quatro livros bestsellers de romance e suspense na lista do NYTimes, com um toque de sobrenatural.

Hush, Hush é o nome do primeiro livro e se tornou o nome da série.

Seus livros são voltados para jovens adultos.

Além da série Hush, Hush, Fitzpatrick escreveu duas aventuras românticas. O livro mais recente, Dangerous Lies, é ambientado em uma cidade baseada em North Platte.

Via

Tradução e adaptação: Hush Hushers. Não reproduza sem os créditos!


« | »

Leave a comment