A carta do Patch

Na edição especial americana de Finale, Patch escreve uma carta à Nora. Infelizmente, essa carta não está nas cópias brasileiras, mas já foi publicada:

Anjo, 

Minha maior esperança é que você nunca precise ler isto. Pedi a Vee que só lhe entregasse esta carta se minha pena fosse queimada e eu estivesse preso  no inferno, ou se Blakely desenvolvesse um protótipo das artes do mal forte o bastante para me matar. Quando a guerra entre nossas raças começar, não sei o que será de nosso futuro. Quando penso em você e e nossos planos sinto uma dor terrível. Nunca quis tanto que as coisas dessem certo. 

Antes de deixar este mundo, preciso ter certeza que você sabe que todo meu amor é seu. Para mim você continua sendo a mesma de antes do Voto de Conversão. Você é minha. Sempre. Adoro a força, a coragem e a delicadeza de sua alma. Adoro seu corpo também. Como alguém tão sexy e perfeita pode ser minha? Com você, tenho um propósito – alguém para amar, cuidar e proteger. 

Meu passado tem segredos que pesam em sua mente. Você confiou em mim o suficiente para não perguntar sobre ele, e foi sua fé que me tornou um homem melhor. Não quero deixar nada oculto entre nós. Falei que fui banido do céu por que me apaixonei. Da forma como contei, parece que arrisquei tudo para ficar com ela. Só disse isso para simplificar minhas motivações. Mas não era verdade. A verdade é que desiludi com as metas inconstantes do arcanjos e queria contrariá-los, contrariar suas regras. A garota foi uma desculpa para deixar para trás um antigo estilo de vida e aceitar a nova jornada, que por fim me levaria até você. Acredito em destino, Anjo. 

Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo. Posso ter caído do céu, mas caí foi por você. 

Farei tudo o que necessário para que ganha essa guerra. Os neflins sairão vitoriosos. Você cumprirá seu juramento ao Mão Negra e ficará segura. Essa é minha prioridade, mesmo que me custe a própria vida. Acho que ficará irritada ao ler esta carta. Pode ser difícil me perdoar. Prometi que ficaríamos juntos quando tudo terminasse, e talvez você se magoe comigo por quebrar a promessa. 

Mas quero que saiba que fiz todo o possível para manter minha palavra. 

Enquanto escrevo esta carta, estou pensando em qualquer alternativa que nos ajude a passar por isso. Espero encontrar um jeito. Mas se tiver que escolher entre mim e você, escolho você. 

Sempre escolhi. 

Com todo meu amor,

Patch

Via