Como foram escolhidos os modelos das capas da Saga?

Em um live chat que aconteceu em 9 de setembro de 2012, no fã site oficial FallenArchangel, Becca respondeu como foi o processo de seleção de quais seriam os modelos da capas de seus livros, leia abaixo:

Minha editora me mandou alguns “headshots” (é assim que se escreve? meu corretor de palavras está dizendo que não) de homens. Ela me disse para escolher o cara que melhor capturasse Patch. Não tive muito tempo para escolher – alguns minutos, eu acho. Não me lembro o por que de tanta pressa, mas eu só tive uns 20 minutos. Então eu vi alguns “headshots” e logo de cara sabia que Drew era perfeito. Ele tinha esse look sombrio, misterioso e sexy. E tinha um ótimo cabelo, ha! O fotografo ficou muito feliz com minha escolha, por que ele sabia que Drew era atlético, e poderia aguentar a sessão de fotos, que requiriu vários pulos e fotos em ação no trampolim.

Todos os “head shots” das modelos que eles me mandaram eram de garotas ruivas, já que Nora é ruiva. Eles queriam ser autênticos! Então eu escolhi uma ruiva. O que me faz rir… por que todas as capas são em preto e branco! Então realmente não faria diferença. Mas ainda assim. Autenticidade!

Via | Tradução – Equipe Hush Hushers, não reproduza sem os créditos.