Entrevista com Samantha Ruggiero

O fã site oficial, FallenArchangel, entrevistou a modelo Samantha Ruggiero, que está nas capas dos livros como Nora. Você pode ler abaixo:

FallenArchangel: Como você se envolveu com esse projeto?

Samantha Ruggiero: Eu já tinha conhecido James Porto, o fotógrafo de Hush, Hush em um projeto pessoal que ele estava fazendo. Ele é ótimo – já trabalhei com ele algumas vezes.

Essa é a sua primeira capa para um livro? Se sim, como isso é diferente de uma típica sessão de fotos?

Sim, é a minha primeira capa! Tirar fotos para a capa de um livro alcança um número de pessoas maior, digamos, do que para uma capa de revista. Foi muito divertido, estávamos num trampolim enorme no estúdio.

Você leu Sussurro para entrar na personagem? Se sim, você acha que tem alguns traços da Nora?

Infelizmente, não li Sussurro. Sou uma garota muito ocupada! Gostaria de ler em algum momento num futuro próximo – verão é a hora perfeita para escolher um livro novo.

O que achou do jeito que a capa foi revelada? (Foi desenhada com giz na calçada do Teen Lit Festival, em Denver, onde a autora, Becca, estava) Deve ter sido um pouco estranho saber que foi imortalizada (por um dia ou dois) numa calçada em Denver.

Muito legal! Gostaria de ter visto pessoalmente.

Algum dos seus amigos ou família viram a capa? O que eles acham?

Claro que minha mãe e meu pai, eles são meus maiores fãs! Vergonhoso o bastante, eles colocam cada capa de revista que eu já estive na geladeira… minhas irmãs amam… mentira.

Algo que você queria compartilhar da sessão de fotos? 

Como disse antes, foi muito divertido pular no trampolim. Quando era criança, meu melhor amigo tinha um e ficávamos brincando lá por horas. É um bom exercício! A segunda sessão foi um pouco diferente – para pegar o efeito de ficar parada na chuva, tiveram que me molhar com água e óleo, que estava um pouquinho frio em dezembro.
(Nota do FallenArchangel: Samantha estava inicialmente envolvida na capa de Sussurro com Drew e o trampolim, a segunda sessão que ela menciona foi para Crescendo.)

Você teve que se preparar para a sessão de algum jeito?

Me preparei do mesmo jeito que faço em qualquer sessão – fui com a mente aberta. Trabalho deve ser divertido e exitante! Trabalhar com tantas pessoas ótimas sempre impacta positivamente o seu dia.

Fale-nos um pouco sobre você? Idade? Experiências?

Tenho 21 anos, nascida e criada em Redding, Connecticut. Passei algum tempo na Filadélfia, Pensilvânia por causa da escola, estudando moda, quando decidi ser modelo, voltei para o norte e tenho feito isso desde então em tempo integral. Amo passar um tempo com meus amigos e família, cozinhar, passar a noite assistindo filmes no sofá com meu namorado.

Há quanto tempo você trabalha como modelo? Que tipo de trabalho você geralmente faz? Que Agência a representa?

Há cerca de três anos e meio. Eu sou representada em Nova York pela “Major Model Management” e em Miami pela “Wilhelmina”. Eu regularmente fotografo com a “Peebles”, a “Gordmans”, a “Seventeen Magazine” e outras agências. Eu faço bastante “showroom” também. “Showroom” é quando compradores de uma empresa vêm, por exemplo, da [loja] Macy, e estão procurando comprar roupas para a próxima temporada/estação. Eles vêm no “showroom” e precisam ver as roupas num corpo – e é aí que eu entro.

Você é uma leitora? Que tipo de livros você lê? Livro favorito?

Minha mãe acabou de chegar em casa com cinco livros para mim, e um(a) amigo(a) acabou de me dar “Histórias Cruzadas”. Adoro ler quando eu tenho tempo… Eu sempre estou no metrô, correndo por aí para audições, então é difícil se concentrar num livro quando há tanta distração ao meu redor. Eu estou me mudando para um ótimo apartamento, meio quarteirão do Prospect Park no Brooklyn, então eu acharei tempo nesse verão para largar tudo e me perder num livro.

Você tem algum projeto no qual está atualmente trabalhando ou irá em breve sobre o qual você gostaria de nos falar?

Eu só estou seguindo com a vida e com o trabalho dia por dia. Esse último mês tem sido um turbilhão desde que eu mudei de volta de Miami para Nova York. Eu viajei para Ohio a trabalho com a [marca de produtos para cabelo]”Aquage” e estive me deslocando de Nova York para Connecticut (onde meus pais moram) enquanto eu encontro um apartamento em Nova York – onde eu definitivamente estou me estabelecendo para o verão.

Via | Tradução: Equipe Hush Hushers e GC – não reproduza sem os créditos.